quarta-feira, 11 de março de 2009

Todos à rua... a resposta necessária


9 comentários:

Fernando Samuel disse...

Todos à rua!
Lá estarei.


Um abraço.

Ana Camarra disse...

Lá estaremos.

alex campos disse...

Sem dúvida.

Anónimo disse...

Eu não estarei lá. Esta coisa das passeatas protestantes é um tique bafiento, ainda para mais numa 6ª feira, dia 13...

Capitão Merda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Capitão Merda disse...

Não me posso dar a esse "luxo", pois sou franco-atirador.
Mas apraz-me dizer que o seu comentador residente, Alex, auto-intitulado "anónimo neo-liberal", mais do que cheirar a bafio mental, tresanda à subserviência própria de quem está instalado!
À custa da mediocriade própria de quem sobrevive com palmetas, bem entendido...

samuel disse...

É exactamente contra o fedor dos neoliberais que, entre mais razões, se fará a "passeata protestante".
Porque raio haveria o homem de estar de acordo?! :-)))

alex campos disse...

Dá-me ideia que este anónimo neo-liberal é uma zita seabra ou um vital moreira de segunda apanha.

Anónimo disse...

Eu, agora arvorado por outrém em comentador residente, afirmo solenemente que não tenho qualquer afinidade pessoal ou mesmo política com as 2 ilustres personalidades citadas: Zita Seabra e Vital Moreira, embora lhes reconheça a coragem de ousar cindir com o estalinismo, mesmo que fora do tempo. Apesar de tudo, obviamente, estou mais próximo deles do que do inenarrável Sr. Sousa (Jerónimo) e seu acólito irrequieto Louçã...