quinta-feira, 30 de abril de 2009

Autárquicas: as últimas




As últimas, mas não são notícias propriamente ditas. Primeiro porque não sou jornalista e, segundo, são as últimas dos "mentideros", aquilo que se consta aqui pelos arredores da "aldeia". E, dando nota disso, tudo indica que o candidato da CDU, que será anunciado no próximo dia 6 de Maio em conferência de imprensa, se irá bater com dois para-quedistas que, muito possivelmente nem conhecem a Figueira da Foz, a auto-proclamada praia da claridade.

Vamos lá, então:

O candidato do PSD será Pedro Passos Coelho. O que nos colheu de surpresa, pois as indicações que tínhamos era que Duarte Silva se iria recandidatar. Mas, enfim, reafirmamos que isto não é notícia.

Da parte dos detentores do governo central, ou seja, do "partido socialista", coloquei entre aspas pois respeito muito as palavras, diz-se que por imposição da direcção nacional o candidato será Luís Marinho, que já há 4 anos se ofereceu para concorrer aqui e que, também, e esta informação é de um jornalista, têm-se insinuado a várias câmaras por aí fora.

Ora, escolham. Eu já escolhi. No próximo dia 6 saberão quem.

3 comentários:

Anónimo disse...

É desta que o Povo da Figueira, demonstrando suprema inteligência que lhe tem faltado, vai votar em massa nas propostas e no candidato da CDU. Já imagino a bandeira rubra a adejar no mastro da Câmara!

olga tronchuda disse...

Olhem,um anónimo inteligente. Quem diria?

Anónimo disse...

Bem, os figueirinhas nem sequer vão estranhar, uma vez que se trata de outro Pedrito.
As grandes obras de regime deste até que podem ser a activação do oásis e o desmantelamento daquele mastodonte socrático e ilegal da ponte do galante.
A ber bamos.