sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vala incomum




Derivado da primeira dama da "Aldeia Olimpica" não possuir licença de condução e trabalhar no HDFF, tenho de me lá dirigir quase diariamente. O percurso é o mesmo que nos leva à praia da freguesia onde está a referida unidade hospitalar. Não me queixo pelos amortecedores da minha viatura, pois de qualquer modo já está a precisar de uns novos, nem pelos milhares de banhistas que nesta altura procuram o apetecido sol. Também não me queixo pelos profissionais de saúde, bombeiros, INEM e outros, que diariamente e repetidas vezes têm de aportar ao hospital.
Acontece é que este buraco já aqui está há meses e tem o condão de me irritar. Que a CMFF não tenha dinheiro, não é problema meu, não obriguei, nem conheço ninguém que o tenha feito, os “socialistas" a concorrerem. Que se trate de mais um ataque ao Serviço Nacional de Saúde, um dos passatempos dos “socialistas”, já me parece mesquinhez a mais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para quando uma reportagem sobre o cheiro a MIJO que graça na Figueira em especial na Zona do Picadeiro?

Anónimo disse...

mete-te na tua vida, deixa-te de ser macaquinho de imitação e vai para a praia do Orbitur que é lá o teu lugar.... e do teu amigo.